Ensino de língua

 

Fazer um curso de música e aprender Inglês, ou qualquer outra língua estrangeira, eram duas coisas que frequentemente se excluíam mutuamente. Deixou de ser assim!

Os cursos juntam músicos de todas as nacionalidades. A diversidade de línguas que se ouvem todos os dias, o intercâmbio que resulta do trabalho musical de cada um facilitam a aprendizagem de uma língua e fornecem motivação: partilhar uma paixão comum – a música, fazê-la juntos e falar dela conjuntamente.

Oferecemos ensino de qualidade em Inglês intensivo por professores especializados em Inglês como Língua Estrangeira (EFL) que são eles próprios falantes nativos.

Aos alunos que sejam falantes de Inglês, oferecemos a possibilidade de aprender ou melhorar Francês (FFL),  (apenas conversação para alunos mais avançados) como Línguas Estrangeiras, também ensinados por professores especializados, todos eles falantes nativos.

 As aulas de língua podem ser oferecidas em grupos pequenos ou individualmente, consoante os requisitos específicos do aluno.

As aulas de grupo incluem 5 a 6 alunos.

O curso básico, que consiste em uma, duas, três ou cinco sessões de uma hora cada por dia, tem como objectivo ajudar a desenvolver a competência em comunicação oral, desenvolver um conhecimento mais aprofundado da gramática, e enriquecer o vocabulário do aluno através da utilização de material didáctico apropriado, de acordo com as necessidades individuais

Director de Língua: Dr. Alan D Moller MA (Cambridge), PGCE (Londres), Dip App Ling (Edimburgo).

Linguista britânico de renome especializado num teste de avaliação do nível linguístico usado em todo o mundo para determinar o nível de Inglês.

O Dr. Moller, um funcionário aposentado do British Council , foi Director da Divisão de Ensino de Língua do British Council e nessa qualidade tratou, entre outras tarefas, da inspecção de escolas de línguas de todo o mundo com vista à atribuição da etiqueta de escola reconhecida pelo British Council.

Alan trabalhou em África, em Singapura, na Malásia, e foi adido cultural do Alto Comissariado britânico em Nova Deli, encarregado de organizar a Exposição Henri Moore.

Alan foi examinador chefe do Trinity College de Londres.

 Alan trabalha como consultor para escolas de formação de professores de línguas.

 Ele é Presidente da IATQuO, que representa regularmente como moderador na Europa e na Ásia (China, Tailândia, Itália e Espanha). Foi recentemente nomeado Presidente de Línguas Estrangeiras pela Comissão Britânica de Exames EDEXEL (Londres

Voltar